quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A VACA JÁ FOI PRO BREJO cifra de viola

Intr.: (A  Eb7)  
tablatura
Solo da intro. E------------------------------------------ A------------------------------------------ D------------------------------------------ G------------------------------------------ B-------------12-12-12-16-16-11-14-12-11-12 e-12>14-12-11-11-11-11-14-14--9-12-11--9-11
tablatura
A Mundo velho está perdido Já não endereita mais E7 Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais É o começo do fim Já estou vendo sinais D E E7 A E7 A Na idade da mocidade estão virando marginais D É um bando de serpente E E7 A Os mocinhos vão na frente, as mocinhas vão atrás... INTR. A Pobre pai e pobre mãe Morrendo de trabalhar E7 Deixa o coro no serviço pra fazer filho estudar Compra carro a prestação Para o filho passear D E E7 A E7 A Os filhos vivem rodando fazendo pneu cantar D Ouvi um filho dizer E E7 A O meu pai tem que gemer, não mandei ninguém casar... INTR. A O filho parece rei Filha parece rainha E7 Eles que mandam na casa e ninguém tira farinha Manda a mãe calar a boca Coitada fica quietinha D E E7 A E7 A O pai é um zero à esquerda, é um trêm fora da linha D Cantando agora eu falo E E7 A Terrero que não tem galo quem canta é frango e franguinha... INTR. A Pra ver a filha formada Um grande amigo meu E7 O pão que o diabo amassou o pobre homem comeu Quando a filha se formou Foi só desgosto que deu D E E7 A E7 A Ela disse assim pro pai: "quem vai embora sou eu" D Pobre pai banhado em pranto E E7 A O seu desgosto foi tanto que o pobre velho morreu... INTR. A Meu mestre é Deus nas alturas O mundo é meu colégio E7 Eu sei criticar cantando: Deus me deu o privilégio Mato a cobra e mostro o pau Eu mato e não apedrejo D E E7 A E7 A Dragão de sete cabeças também mato e não aléjo D Estamos no fim do respeito E E7 A E7 A Mundo velho não tem jeito, a vaca já foi pro brejo....

Um comentário: